Novo Fiat 600 Hybrid já disponível para encomenda em Portugal
Dotado de um grupo motopropulsor Hybrid 48V, que combina a eficácia e o desempenho de um motor a gasolina de três cilindros e 1,2 litros, com 74 kW (100 cv), com a eficiência de uma bateria de iões de lítio de 48V, o Novo Fiat 600 alarga o potencial de eletrificação a um público mais vasto.
Para além de reduzir em cerca de 15% os consumos de combustível e as emissões de CO2 face a um motor a gasolina equivalente, o novo Fiat 600 Hybrid oferece uma experiência de condução 100% elétrica, sem ruídos nem vibrações, permitindo explorar, em modo zero emissões, as cidades e percorrer outros trajetos, explorando a função de recuperação de energia. A bateria fornece energia extra quando necessário e permite evitar o desperdício de combustível nos engarrafamentos e em manobras como o arranque e o estacionamento.
Esta versão prática e sustentável do novo 600 está já disponível para encomenda, numa gama proposta a partir dos 23.950 euros[1] ou através de uma renda mensal de 240 euros, inerente ao Renting Leasys[2].
Dossier de Imprensa | Novos PEUGEOT 3008 & E-3008: SUV FASTBACK DE NOVA GERAÇÃO CHEGA A PORTUGAL EM MAIOAo introduzir no mercado os novos 3008 e E-3008, a PEUGEOT substitui um automóvel-fenómeno dos últimos 10 anos e um dos seus best-sellers, trazendo o 3008 para a era eletrificada, ao disponibilizá-lo também como um novo SUV fastback elétrico.
Este é o primeiro modelo a beneficiar da nova plataforma STLA Medium da Stellantis e a abrir um novo capítulo nos futuros modelos e propostas SUV da marca.
Os novos PEUGEOT 3008 e E-3008 chegam ao mercado português no mês de maio com as versões E-3008 de 157 kW (210 cv) com 525 km de autonomia, e 3008 Hybrid 136 cv e-DCS6. No último trimestre chegará o 3008 Plug-in Hybrid, e em 2025 mais duas versões BEV de características superiores: o E-3008 de 240 kW (320 cv) de Dual Motor com uma autonomia de 525 km, 4 rodas motrizes, e o E-3008 de 170 kW (230 cv) de 2 rodas motrizes autonomia de 700 km.
A PEUGEOT propõe como preços de lançamento, para clientes particulares, o novo 3008 Hybrid 136 cv e-DCS6 a partir de 34.650€ e o E-3008 Elétrico 210 cv (157 kW; Bateria de 73 kWh) a partir de 46.150€. As versões EV beneficiam da campanha “Tranquilidade 100% Elétrico”, com oferta da easyWallbox e de 4 anos de manutenção e garantia (48 meses / 50.000 km; para clientes particulares).
Para clientes B2B, os novos PEUGEOT 3008 e E-3008 são propostos a partir de 33.509€ com IVA na motorização Hybrid 136 cv e a partir de 36.034€ sem IVA na motorização 100% elétrica. NOVO CITROËN Ë-C3: O UTILITÁRIO 100% ELÉTRICO MAIS ACESSÍVEL DO MERCADO CHEGA A PORTUGAL EM JUNHO
Após o entusiasmo suscitado aquando da apresentação e da abertura das encomendas, o Citroën ë-C3 chegará ao mercado nacional em junho, no que constituirá um dos mais importantes lançamentos automóveis do ano, permitindo tornar a mobilidade elétrica acessível a um maior número de clientes.
O ë-C3 desafia as regras dos automóveis europeus do segmento B ao oferecer o melhor conforto da sua classe, uma experiência elétrica facilitada, um excelente nível de equipamento e uma relação qualidade-preço excecional, num produto fabricado na Europa.
O ë-C3 está disponível por 23 300 euros na versão You e está disponível por 27 800 euros na versão Max.
Neste intervalo de preços, o novo ë-C3 é o único automóvel elétrico a oferecer uma tal versatilidade de utilização, com uma autonomia superior a 300 km (ciclo WLTP), uma grande habitabilidade, um conforto a bordo distinto e todos os equipamentos modernos que os clientes esperam encontrar.
Stellantis regista um recorde de receitas líquidas, de lucro líquido e de Free Cash Flows industriais em 2023
Receitas líquidas de 189,5 mil milhões de euros, um aumento de 6 % em relação a 2022, com um aumento de 7 % nos volumes das entregas consolidadas
O lucro líquido cresceu 11% para 18,6 mil milhões de euros. O resultado operacional ajustado(1) aumentou 1% para 24,3 mil milhões de euros, com uma margem AOI de 12,8
Free cash flows industriais(2) de 12,9 mil milhões de euros, um aumento de 19% em comparação com 2022