A inovadora tecnologia Q4 faz a sua estreia no Junior, agora com a gama mais completa do segmento
A tração integral e a dinâmica de condução caraterística da Alfa Romeo são o resultado de um projeto que visa o equilíbrio ideal entre desempenho e emissões.
O Junior Ibrida Q4 completa o lançamento do modelo, já disponível para encomenda em 38 países. Em poucos meses após o seu lançamento, o modelo já conta com mais de 27.000 encomendas em todo o mundo, das quais uma parte significativa (19%) corresponde à versão BEV (elétrica).
Com a chegada da versão Q4 Ibrida, a oferta torna-se a mais completa do segmento, permitindo responder a todas as necessidades de mobilidade.
O sistema híbrido de 48 V associa um motor turbo de 1,2 litros a dois motores elétricos, para uma potência combinada de 145 cv. Além disso, pela primeira vez nesta plataforma, o Junior Ibrida Q4 está equipado com a suspensão traseira MultiLink, para um conforto e um prazer de condução superiores.
Tração excecional em qualquer cenário e em qualquer piso, e Power Looping Technology para garantir a tração integral mesmo com a bateria com pouca carga.
Nível de equipamento líder no segmento: emblema icónico “Leggenda”, jantes de 18’’ e faróis Full LED; no habitáculo, destacam-se os bancos Spiga, o sistema de infotainment de 10,25” com navegação e o sistema de som com 6 altifalantes. A condução autónoma de nível 2, a câmara traseira de 180º e o portão traseiro elétrico mãos-livres estão incluídos de série.
O novo Junior Ibrida Q4 está disponível a partir de 37.000 euros ou a partir de 380€/mês, com oferta de manutenção programada 6 anos ou 60.000km e oferta de 250€ em combustível, em Easy Plan, para clientes particulares. [1]
Abertura das encomendas do Alfa Romeo Junior Ibrida Q4. Vá onde quer que a estrada o leve
Concebido para oferecer uma condução segura e de alta performance em todas as condições, estão abertas as encomendas do novo Junior Ibrida Q4 nos concessionários Alfa Romeo e no site oficial da marca italiana.
O único automóvel da classe dos compactos premium que também está disponível numa variante de tração integral Q4 com gestão automatizada da tração do eixo traseiro.
O sistema híbrido de 48V combina um motor turbo de 1,2 litros e dois motores elétricos para uma potência total de 145 cv, de acordo com as especificações GTR21, a aplicar a partir da norma Euro7.
Equipado com a suspensão traseira MultiLink para um conforto superior e modos de condução adaptáveis através do seletor DNA, o Q4 Junior Ibrida garante eficácia, desportividade e segurança.
O Q4 Junior Ibrida enriquece ainda mais a gama de desportivos compactos da marca do Biscione, tornando-a a mais ampla do segmento, capaz de responder a todas as exigências dos clientes.
Design icónico com o emblema “Leggenda”, jantes de 18“ e faróis Full LED; no habitáculo, destacam-se os bancos Spiga, o sistema de infotainment de 10,25” com navegação e o sistema de som com 6 altifalantes. A condução autónoma de nível 2, a câmara de visão traseira de 180° e o portão traseiro elétrico mãos-livres também são de série.
Junior Ibrida Q4 já disponível a partir de prestações mensais de 370 euros*.
BYD: 100 Yangwang U9O superdesportivo elétrico chinês, automóvel (re)conhecido, entre outras competências, por conseguir elevar-se do solo, ainda que apenas momentaneamente, já “encontrou” uma centena de proprietários!O Yangwang U9, o supercarro elétrico do grupo liderado pela gigante BYD, acumulou, em apenas cinco meses de mercado, um total de uma centena de unidades entregues. O modelo foi revelado em fevereiro de 2024, mas só em setembro tiveram início as entregas a clientes finais. Potência total superior a 125
Dossier de Imprensa - Novos Citroën C3 e ë-C3
O MELHOR CONFORTO DA CLASSE: o novo ë-C3 propõe, pela primeira vez, as aclamadas Suspensões Citroën Advanced Comfort® associadas aos novos bancos Citroën Advanced Comfort®. O ë-C3 100% elétrico vai mais longe com zero ruídos e zero vibrações para uma condução sem stress.
VIDA ELÉTRICA FACILITADA graças ao pack de baterias de 44 kWh que proporciona uma autonomia até 320 km WLTP e um carregamento rápido de 20 a 80% em apenas 26 minutos, em postos de carregamento DC com capacidade de 100 kW.
VALUE FOR MONEY: O ë-C3, com 320 km de autonomia, é proposto com preços a partir de 23.300 euros. A Citroën reforça a sua missão de tornar a mobilidade 100% elétrica acessível a todos e deixa a promessa de um ë-C3 ainda mais acessível para 2025, com 200 km de autonomia e com preços a partir dos 19.990 euros.
RICO EM EQUIPAMENTO, o novo Citroën ë-C3 surpreende com um vasto portefólio de equipamentos, soluções inteligentes, incluindo o novo C-ZEN LOUNGE, uma abordagem inovadora que reinventa o painel de instrumentos.
Concebido desde o início na "Plataforma Smart Car" da Citroën para veículos BEV, o novo ë-C3 estreia o novo design e a nova assinatura da marca.
DS N°8: UM CONVITE A VIAJAR EM MODO ELÉTRICO
Inspirado no concept DS AERO SPORT LOUNGE, o DS N°8 é o novo porta-estandarte da DS Automobiles. Qualidade impecável, autonomia alargada e conforto absoluto fazem dele o mais imperturbado dos automóveis elétricos.
Com um design simultaneamente carismático, esguio e elegante, o DS N°8 encarna um novo formato de SUV Coupé. Sendo elétrico, beneficia de uma autonomia combinada de 750 km (ciclo WLTP) e superior a 500 km em autoestrada, um valor excecional na categoria, fruto de um Cx referencial de 0,24.
O habitáculo do DS N°8 redefine os padrões de conforto e reflete uma nova Arte de Viajar ao estilo francês. A sua conectividade avançada baseia-se na inteligência artificial para tornar a experiência a bordo mais fluida e imersiva.
Com uma potência que pode alcançar os 350 cv e com dois tipos de transmissão, com 2 ou 4 rodas motrizes, o DS N°8 será lançado na Europa a partir de meados de 2025.
Leapmotor B10 faz a sua estreia mundial no Salão Automóvel de Paris
A Leapmotor apresenta o modelo B10 em estreia no Salão Automóvel de Paris, o seu primeiro SUV global do segmento C, e assinala um marco significativo na expansão internacional da marca.
Primeira proposta de muitos modelos que irão chegar ao mercado, como parte da Série B da Leapmotor, o B10 foi construído com base na arquitetura LEAP 3.5, com tecnologias inteligentes avançadas, sistemas ADAS e um cockpit digital personalizável, concebido para consumidores conhecedores de tecnologia e preocupados com o ambiente.
Esta estreia enaltece o rápido crescimento da Leapmotor na Europa, tendo já mais de 200 concessionários estabelecidos em 13 mercados, com o objetivo de alcançar 500 pontos de venda até 2025.
Em parceria com a Stellantis, a Leapmotor beneficia de uma forte rede global de serviço para garantir um apoio pós-venda inigualável e expandir a sua presença nos principais mercados mundiais.